[Atualizado] Atualização recente de Sid Meie’s Civilization VI para o Switch está travando o jogo e impedindo de concluir qualquer partida

Atualização: A 2K Games se pronunciou a respeito e diz que está trabalhando em uma correção e tem uma solução alternativa:

Obrigado por entrar em contato com o Suporte da 2K! Lamento saber que você está tendo um problema com Civ VI. Entendo como pode ser desanimador experimentar contratempos e obstáculos nos jogos que dedicamos tanto do nosso tempo. Nós, jogadores, somos apaixonados por nossos jogos e vejo por que o seu problema de vencer com uma vitória cultural, mas bater pode causar tanta frustração. A equipe de desenvolvimento foi notificada sobre esse problema e está atualmente trabalhando em busca de uma solução. No entanto, não temos visibilidade do progresso deles aqui no suporte ao cliente e, portanto, não temos um cronograma para quando uma correção será implementada. Assim que essas informações estiverem disponíveis, nossos jogadores serão os primeiros a saber. Sugiro que você fique de olho nas páginas do Twitter @2K e @2KSupport para obter atualizações.

Uma solução conhecida é declarar guerra à civilização que está causando o acidente logo antes de você terminar o seu turno. Isso parece aliviar a falha na maioria dos casos. Para que você saiba qual civilização está causando o acidente, você deve prestar atenção em qual turno de Civ cai imediatamente antes do acidente acontecer. Uma vez descoberto, recarregue o save, declare guerra a esse Civ e pressione “Next Turn”. Espero que esta solução alternativa tenha ajudado. Se você tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos informar!

A última atualização de Sid Meie’s Civilization VI, que trás as duas novas expansões Rise and Fall e Gathering Storm, parece estar causando grandes problemas no Nintendo Switch.

Os jogadores relataram que o jogo está travando no momento em que estão prestes a ganhar uma partida. E este problema não parece estar limitado a um pequeno número de usuários, mas sim está acontecendo regularmente. A 2K Games ainda não se pronunciou sobre a situação e não há nenhuma palavra sobre qualquer patch iminente para resolver o problema.

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *