Desenvolvedor de Life is Strange diz que adoraria levar a série para o Nintendo Switch, mas isso tem que ser decidido pela Square Enix

Desenvolvedor de Life is Strange diz que adoraria levar a série para o Nintendo Switch, mas isso tem que ser decidido pela Square Enix

20/12/2019 0 Por CellyDiva

Life is Strange é uma série de aventura com foco na narrativa desenvolvida pela Dontnod Entertaiment que ganhou reconhecimento e uma grande base de fãs no mundo inteiro nos últimos tempos. Infelizmente, a IP de sucesso não está presente nas plataformas da Nintendo, mas parece que a Dontnod Entertaiment tem interesse em lança-la, porém isso depende da Square Enix, a sua publicadora.

Em entrevista à GameSpot, o diretor co-criativo de Life is Strange 2, Michel Koch, e o escritor Jean-Luc Cano, disseram o seguinte quando perguntado há planos para um port da franquia no Nintendo Switch:

Koch: Gostaríamos muito de ser honestos. E eu acho que é algo que precisa ser decidido pela Square Enix, mas definitivamente, eu amo jogar no meu Switch, então eu adoraria ver Life is Strange no Switch, com certeza.

Cano: Tenho a mesma resposta, amo o Switch e gostaria de ver Life is Strange e Life is Strange 2 neste console.

Certamente a adição de Life is Strange agregaria bastante na plataforma da Nintendo. Mas parece que Square Enix não tem planos de lançar jogos de seus estúdios ocidentais na plataforma da Nintendo, talvez isso mude no futuro.

FONTE