Nintendo Switch vendeu 830 mil unidades na semana de Ação de Graças nos EUA, 17,5 milhões de unidades vendidas até o momento nas Américas

A Nintendo anunciou hoje que as vendas do Nintendo Switch combinadas com o modelo Lite e bateria extendida venderam 830,000 unidades nos Estados Unidos na semana de Ação de Graças (dias 24 a 30 de novembro). Esta é a melhor semana de vendas da Nintendo na história dos Estados Unidos.

As vendas de hardware foram reforçadas em parte pelo Nintendo Switch Lite, além de uma variedade de promoções da Black Friday, como um bundle do Nintendo Switch com Mario Kart 8 Deluxe. A Cyber Monday também trouxe recordes para a Nintendo, tornando as vendas do híbrido ainda maiores.

Os compradores da temporada de final de ano veem o valor do Nintendo Switch, que oferece uma vasta biblioteca de jogos para todos os tipos de jogadores”, afirmou Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintend of America. Seja comprando o presente ideal ou escolhendo um, a família de sistemas Nintendo Switch oferece opções que se encaixam em todos os estilos de jogo.

A Nintendo of America também revelou uma atualização nas vendas de software de alguns títulos de Nintendo Switch. Confira abaixo:

  • Pokemon Sword / Pokemon Shield – 3 milhões de unidades
  • Mario Kart 8 Deluxe – 8,5 milhões de unidades
  • Super Smash Bros. Ultimate – 8 milhões de unidades
  • Super Mario Odyssey – 6,5 milhões de unidades
  • New Super Mario Bros. U Deluxe – 1,5 milhão de unidades

Para finalizar, até o final da semana de Ação de Graças, o Nintendo Switch já conta com um total de 17,5 milhões de unidades vendidas nas Américas.

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *