Sword Art Online: Fatal Bullet – Complete Edition – Novos detalhes para a atualização de inverno que chega no próximo mês

Sword Art Online: Fatal Bullet – Complete Edition – Novos detalhes para a atualização de inverno que chega no próximo mês

23/01/2020 0 Por

Na semana passada, foi revelado que atualização de inverno para Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition chegaria no próximo mês trazendo diversas novidades ao jogo, incluindo novos trajes e armas. Hoje, durante uma transmissão ao vivo realizada pela Dengeki PlayStation, a Bandai Namco trouxe mais detalhes para a nova atualização de inverno do jogo.

O novo conteúdo da atualização será destacado por um cenário adicional e dungeons em que os personagens principais estão tentando fazer uma nova missão, mas ocorrem problemas em que o ArFA-sys dificilmente consegue falar. A “Abyss Dungeon” é uma dungeon aleatória onde o seu nível começa desde o início, permitindo que você teste suas habilidades. Você subirá de nível ao longo do caminho, adquirirá habilidades, itens e terá como objetivo concluir os 50 andares da dungeon.

Fiquem com mais detalhes abaixo:

  • Seu nível, habilidades e equipamentos começarão do estado inicial.
  • A cada quatro andares que você conclui, cria um ponto de verificação a partir do qual você pode retomar na próxima vez que jogar.
  • Os itens adquiridos são armazenados na caixa de itens.
  • Este é um modo offline para um jogador.
  • Há chefes para lutar ao longo do caminho.
  • Um cenário também progredirá na masmorra.
  • As configurações de dificuldade não entram em vigor.
  • Um novo personagem chamado Hydra aparecerá no cenário.

Como relatamos anteriormente, o jogo contará também com novos trajes baseados em Alice e Eugeo de Sword Art Online: Alicization, novos sabres de luz, uma nova roupa estilo Chudelkin e as armas Royal Guard Gold e GL6 Disaster Gold.

A nova atualização chega em 03 de fevereiro, seguido pela demo para a versão de Nintendo Switch no dia 04 de fevereiro.

VIA