Diretor de design dos jogos de Kirby quer fazer um spin-off sem ação da série, diz que “haverá uma grande variedade de jogos de Kirby saindo no futuro”

Diretor de design dos jogos de Kirby quer fazer um spin-off sem ação da série, diz que “haverá uma grande variedade de jogos de Kirby saindo no futuro”

19/04/2020 0 Por

Em celebração ao 40° aniversário da HAL Laboratory – estúdio interno da Nintendo responsável por Kirby, Box Boy e Super Smash Bros. – a revista japonesa Famitsu trouxe uma coluna especial com alguns principais desenvolvedores dos jogos de Kirby. O programador Katsuyoshi Sumitomo, o diretor geral Shinya Kumazaki e o diretor de design Riki Fuhrmann participaram da discussão.

Apósfalar bravamente sobre como Kirby Star Allies elevou o nível dos jogos da série, os desenvolvedores discutiram seus planos futuros. O diretor de design Riki Fuhrmann fez um comentário interessante onde
disse que pessoalmente quer criar um título derivado de não-ação de Kirby. Ele também prometeu “uma grande variedade de jogos de Kirby saindo no futuro”.

Destacamos os comentários de cada desenvolvedor abaixo:

Katsuyoshi Sumitomo

Eu realmente quero que a próxima coisa que criamos seja chamada o pináculo dos jogos Kirby. Tenho certeza de que a série Kirby pode se tornar ainda mais divertida!

Riki Fuhrmann

Para mim, pessoalmente, eu realmente gostaria de fazer um jogo spin-off de Kirby sem ação. … Teremos uma grande variedade de jogos de Kirby no futuro.

Shinya Kumazaki

Cada jogo da série tem seus méritos, mas eu quero fazer algo que exceda os jogos anteriores.