
A Sabre Interactive, o estúdio por trás do port de The Witcher 3: Wild Hunt para o Nintendo Switch, revelou que está trazendo o seu jogo de tiro em terceira pessoa de até quatro jogadores World War Z para o Nintendo Switch. Este anúncio faz parte de uma cobertura exclusiva feita pela IGN.
O CEO da Saber Interactive, Matt Karch, disse à IGN que, dando tudo o que está envolvido, o port do Switch foi “a coisa mais difícil que tivemos que fazer”.
Karch mencionou à IGN:
“O maior desafio foi descobrir quais compromissos poderiam ser feitos no jogo e que não teriam um impacto significativo no visual. Precisávamos garantir que o jogo parecesse ótimo, se encaixasse na memória do Switch e funcionasse com uma taxa de quadros sólida. Realmente não havia um único fator que tornasse isso realidade. Nós experimentamos constantemente nos primeiros meses até encontrarmos esse equilíbrio. Lembre-se de que estamos fazendo cenas com centenas de inimigos e quatro jogadores online. Conseguir que isso funcione no Switch é a coisa mais difícil que tivemos que fazer – isso é verdade mesmo que estejamos portando nosso próprio mecanismo [Swarm] para a plataforma. ”
Infelizmente ainda não há uma janela de lançamento para o jogo na plataforma da Nintendo. Fique com um trailer abaixo caso não conheça o título.