CEO da Saber Interactive diz que os fãs ficarão “surpresos” com os próximos títulos a caminho do Nintendo Switch

CEO da Saber Interactive diz que os fãs ficarão “surpresos” com os próximos títulos a caminho do Nintendo Switch

26/05/2020 0 Por CellyDiva

Embora o Nintendo Switch tenha algumas limitações de hardware em prol da sua natureza hibrida, isso não impediu do console receber ports de grandes títulos da atual geração. A Saber Interactive, por exemplo, trouxe o port “milagroso” de The Witcher 3: Wild Hunt no ano passado, sendo seu próximo alvo World War Z e Crysis Remastered, ambos ainda sem uma data definida. O estúdio fez um trabalho excepcional trazendo o bruxo para o console da Nintendo sem muita perda na fidelidade gráfica e desempenho, então a expectativa dos fãs são altas para seus próximos projetos.

Em entrevista à Wccftech, o CEO da Saber Interactive Matthew Karch falou em um tópico que acreditava que ainda havia algum potencial inexplorado no Nintendo Switch, e que a empresa continua desenvolvendo novos títulos para ele. Ele ainda aponta para mais ports futuros que ‘surpreenderão’ as pessoas.

Somos grandes fãs do Nintendo Switch e sentimos que ainda há muito potencial no hardware e na plataforma. Até agora, tivemos um enorme sucesso ao lançar muitos títulos no Switch e continuamos a desenvolver para a plataforma. Nós sentimos que há mais desenvolvedores que podem extrair do hardware do Switch e achamos que os fãs ficarão surpresos com alguns dos próximos títulos para ele.

Embora a Saber Interactive pareça intusiasmada para trazer mais jogos para a plataforma da Nintendo, sabemos que haverá títulos no qual ela passará por dificuldades devido a limitação do sistema. Um exemplo disso é World War Z, onde a Saber Interactive disse ser o port mais difícil que fizeram até agora.