Enquanto a Marvelous definiu a data de lançamento de Story of Seasons: Friends of Mineral Town para 10 de julho na Europa, a versão norte-americana, distribuída pela sua subsidiária XSEED Games, estava apenas com uma janela de lançamento para o verão. Agora, temos finalmente uma data concreta para o remake por essas bandas.
A XSEED Games revelou hoje através de um novo trailer que Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado em 14 de julho na América do Norte, apenas alguns dias depois da estréia na Europa. O jogo estará disponível tanto em formato físico quanto digitalmente, sendo a versão digital já disponível para pré-download onde os jogadores receberão como bônus uma DLC do Cow Costume”.
Para a versão física, a XSEED Games esta oferecendo uma oferta exclusiva para quem comprar o jogo em sua loja online. Todas as compras na XSEED Games Store incluirão a pelúcia “Strawberry Hanako”, com base no animal Strawberry Cow do jogo.








