Team17 anuncia o roguelite cooperativo de quatro jogadores Rogue Heroes: Ruins of Tasos para o Nintendo Switch

Team17 anuncia o roguelite cooperativo de quatro jogadores Rogue Heroes: Ruins of Tasos para o Nintendo Switch

05/05/2020 0 Por

Anteriormente anunciado para a Steam, a publisher Team17 e a desenvolvedora Heliocentric Studios revelaram hoje que estarão incluindo o Nintendo Switch no desenvolvimento de Rogue Heroes: Ruins of Tasos. O roguelite cooperativo para quatro jogadores será lançado durante o verão americano em ambas as plataformas.

Joshua Gump, o co-fundador da Heliocentric Studios disse o seguinte sobre a chegada do títulos no Nintendo Switch:

“Desenvolver Rogue Heroes: Ruins of Tasos para Nintendo Switch e PC parecia um acéfalo para o estúdio, especialmente devido ao seu estilo visual e jogabilidade classicamente nostálgicos”. “Temos certeza de que os fãs da Nintendo apreciarão a aventura roguelita que o jogo traz ao Switch, seja jogando sozinho ou com amigos, enquanto trabalham para descobrir tesouros, derrotar inimigos e se tornar heróis lendários de Tasos!”

O produtor da Team17, Chris Coales, acrescentou:

“Estamos muito felizes que os jogadores do Nintendo Switch possam aproveitar a aventura roguelite de Rogue Heroes: Ruins of Tasos! Trabalhar com o Heliocentric Studios no jogo foi muito divertido, e mal podemos esperar para ouvir o que os jogadores pensam no final do ano, uma vez que eles colocam as mãos no lançamento completo e veem todos os segredos que Tasos tem a oferecer . ”