Capcom reforça que Monster Hunter: World não chegará ao Nintendo Switch, mas está planejando outro jogo da série

Capcom reforça que Monster Hunter: World não chegará ao Nintendo Switch, mas está planejando outro jogo da série

30/06/2020 0 Por CellyDiva

A Capcom está prosperando o sucesso de Monster Hunter: World em outras plataformas mostrando que a franquia não depende mais dos consoles da Nintendo para ter boas vendas, como foi no Nintendo 3DS. A desenvolvedora ainda reforçou recentemente que Monster Hunter: World não chegará ao Nintendo Switch mesmo que alguns anos atrás a Iron Galaxy Studios ter se oferecido para porta-lo na plataforma hibrida.

Durante sua 41ª Assembléia Geral Ordinária de Acionistas que ocorreu hoje cedo, a Capcom respondeu a um investidor que o atual jogo da série não verá sua chegada ao Nintendo Switch. Porém, o mesmo investidor perguntou se haveria um outro Monster Hunter “direcionado a crianças do ensino médio, como quando estava no PSP”. A Capcom respondeu que eles estão planejando desenvolver esse título e que é para ficar atentos, embora não tenha mencionado plataformas.

O Nintendo Switch atualmente conta com Monster Hunter Generations Ultimate, um port em HD do título de 3DS (Monster Hunter XX). O port do Nintendo Switch somando a versão de Nintendo 3DS já canta com 3,4 milhões de unidades vendidas.

FONTE