Rumor: Novo Monster Hunter será revelado em breve para o Switch, jogo estará rodando em uma versão compatível com o Switch da RE Engine

Rumor: Novo Monster Hunter será revelado em breve para o Switch, jogo estará rodando em uma versão compatível com o Switch da RE Engine

29/08/2020 1 Por CellyDiva

Embora a Capcom tenha deixado claro que Monster Hunter: World não chegará ao Nintendo Switch por qualquer motivo que seja, a compania já confirmou que está planejando um jogo da série que fosse “mais popular entre a faixa etária do ensino médio” – ou um Monster Hunter portátil, como o acionista quis dizer na última reunião anual de acionistas da Capcom.

Atualmente o Nintendo Switch é único console que se encaixaria nestes moldes tradicionais da série Monster Hunter, tanto que ele recebeu em 2017 um port em HD de Monster Hunter XX do Nintendo 3DS, chamado de Monster Hunter Generations Ultimate no Ocidente. Com isso em mente, muitos fãs estão aguardando ansiosamente pelo retorno de um novo jogo feito especificamente pensando na plataforma hibrida. E este jogo em questão pode ser revelado em breve, de acordo com insider da Capcom.

Dusk Golem, um insider que fez algumas previsões precisas nos últimos tempos [via Push Square] diz que a Capcom está se preparando para revelar um novo jogo Monster Hunter para o Nintendo Switch “em breve”. O insider diz que o jogo está supostamente rodando em uma versão compatível com o Switch da RE Engine em vez de um antigo motor gráfico MT Framework .

Se um novo Monster Hunter está de fato acontecendo no Nintendo Switch isso não podemos confirmar, mas com o console sendo um sucesso no mundo inteiro – principalmente no Japão onde atualmente domina o mercado – isso simplesmente precisa acontecer.