
A PiXEL anunciou que esta trabalhando em um novo projeto para o Nintendo Switch e PC via Steam. Este se chama Wing of the Asteria, um jogo de shoot ‘em up side-scrolling baseado na mitologia grega que está planejado para um lançamento em 2021 no Japão.
Este novo projeto inclui pessoas notáveis na indústria de videogames como o designer se personagens Shujirou Hamakawa (Twin Bee) e o compositor Yoshinori Kawamoto (Burning Force, Star Fox: Assault, etc.). Eles, juntamente com o restante da equipe de desenvolvimento, trarão uma nova história com personagens, cenários e criaturas únicas em Wing of Asteria.
Artemis
Portadora de arco e deusa da lua. Ela é a protagonista desta história. A fim de restaurar a vida de seu amado Orion, ela parte em uma aventura com seu cavalo Pegasus.
Orion
O amado pela protagonista Artemis. Um esquema do irmão mais velho de Artemis, Apolo, que não gostava de sua companhia, levou à morte de Orion. Esse foi o gatilho para um enorme desastre na terra dos deuses e no mundo dos humanos.
Griffon (Mid-Boss)
Uma besta com garras poderosas que cospe fogo da boca e bloqueia o caminho de Artemis para a frente. Originalmente, seu papel principal era puxar a carruagem de Apolo, mas, por ordem do próprio Apolo, ele espera no litoral com Siren, a encantadora do mar.