Série Shantae já conta com mais de 3 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro

Série Shantae já conta com mais de 3 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro

08/06/2020 0 Por

O mais novo jogo série Shantae, Shantae and the Seven Sirens foi lançado no Nintendo Switch e outras plataformas na última semana. Este é o quinto jogo da franquia que nasceu no Game Boy Color em 2002. Embora tenha uma ampla base de fãs que sustentam a série até hoje, o quão bem sucedido ela do ponto de vista comercial?

Conversando com a ComicBook, Matt Bozon, da WayForward e criador de Shantae, compartilhou quantos milhões eles já venderam com a série até o momento.

Sim. Os fãs do Shantae são incríveis. Eles têm essa demanda crescente que nos mantém em constante movimento. Honestamente, estamos tão ocupados que às vezes esquecemos que ela está tendo esses momentos marcantes. Por exemplo, o ano passado marcou 25 anos desde que criamos Shantae! E em algum momento, a série ultrapassou a marca das 3 milhões de cópias vendidas, mas, agora que penso nisso, não comemoramos quando chegou a 1 milhão. Eu acho que isso… agora… podemos comemorar com um TOOT! Se os fãs continuarem comentando, transmitindo, postando fanart, Shantae continuará crescendo e nunca teremos a chance de desacelerar. E isso seria incrível!