DOOM Eternal no Switch será “tão bom quanto o DOOM 2016”, de acordo com desenvolvedores; Data de lançamento será revelada “muito em breve”

DOOM Eternal no Switch será “tão bom quanto o DOOM 2016”, de acordo com desenvolvedores; Data de lançamento será revelada “muito em breve”

03/07/2020 0 Por CellyDiva

DOOM Eternal chegou em março ao lado de Animal Crossing: New Horizons, porém a versão do Nintendo Switch se juntará à festa mais tarde. Após um painel na Gamelab Live 2020, a Gamereactor teve a oportunidade de conversar com os desenvolvedores do jogo, Marty Stratton e Hugo Martin.

O produtor executivo Marty Stratton falou um pouco da versão de Nintendo Switch que esta atualmente em desenvolvimento pela Panic Button. Ele pôde fornecer uma atualização sobre como a versão do híbrido está chegando, afirmando que a data de lançamento será compartilhada “muito em breve” e será “tão bom quanto DOOM 2016”.

Falaremos sobre a data de lançamento muito em breve. Ainda não anunciamos isso – não posso fazer isso agora. Realmente fez um grande progresso. Panic Button, o estúdio com o qual trabalhamos, como eu disse antes, eles são os mestres da plataforma… Lançamos Doom Eternal nas mesmas plataformas que lançamos Doom 2016, e eu pensei que isso era uma pena real na nossa equipe de tecnologia, e acho que será o mesmo para a Panic Button e nossa equipe de motores gráficos, porque começa com o núcleo que é repassado e a otimização concluída. Eu acho que vai ser tão bom quanto Doom 2016 e estou super empolgado.

Doom 2016 no Switch pareceu um pouco com um experimento – esse tipo de jogo, a natureza madura dele e o jogo de tiro em primeira pessoa, como é que ele vai rodar? Foi fantástico na plataforma, então acho que daremos mais um passo com Doom Eternal saindo apenas porque ele se estabeleceu como algo que realmente funciona no Switch, e é um jogo tão grande e fantástico. Realmente não estamos diluindo nada. As pessoas podem esperar a experiência completa.