Sekai Games anuncia a visual novel Please Be Happy para o Nintendo Switch

Sekai Games anuncia a visual novel Please Be Happy para o Nintendo Switch

04/07/2020 2 Por CellyDiva

A publisher Sekai Games e a desenvolvedora Studio Élan anunciaram a visual novel Please Be Happy para o Nintendo Switch e PC através da Steam. O título deverá ser lançado nestas plataformas “mais tarde” este ano.

Nascida como uma raposa na floresta da Coréia, Miho carrega consigo a memória de um viajante que mostrou sua bondade e falou em casa. Agora mais humana que raposa, Miho passou muito, muito tempo procurando por sua pessoa. Ela chega de avião para Wellington Skyport, uma das jóias da ilha flutuante da Nova Zelândia.

Apesar dos anos que passou observando seres humanos, ela ainda tem muito a aprender sobre sua cultura e sociedade. Ela ganha a vida como ladrão, seus sentidos elevados lhe permitem tirar vantagem facilmente das pessoas. Ela também viu muito do pior que a humanidade tem a oferecer.

É só depois de conhecer Juliet, proprietária de uma pequena biblioteca, e Aspen, uma aspirante a romancista, que Miho começa a entender o que é bondade e que há mais do que apenas as coisas ruins quando se trata de pessoas.