Koji Igarashi fala sobre crescer a IP Bloodstained como uma série, sugere estar trabalhando em algo totalmente novo

Koji Igarashi fala sobre crescer a IP Bloodstained como uma série, sugere estar trabalhando em algo totalmente novo

16/08/2020 0 Por

Como parte de uma entrevista recente para a revista japonesa Famitsu, Koji Igarashi, o criador de Bloodstained: Ritual of the Night, falou sobre como aa vendas do jogo no Nintendo Switch superaram suas expectativas. Na mesma entrevista, Iga falou mais sobre sua IP e o rumo que quer levar com ela.

Koji Igarashi também disse à Famistu sobre o interesse em trabalhar em algo totalmente diferente. Embora ele não tenha revelado detalhes sobre isso, ele gostaria de desenvolver “algo um pouco mais desafiador” caso fosse criar algo totalmente novo.

Deixaremos o trecho completo da entrevista abaixo (cortesia do site Nintendo Everything).

Tem sido uma jornada de cinco anos desde a campanha do Kickstarter. Onde fica Ritual of the Night para você entre os jogos em que trabalhou?

Igarashi: Eu fiz muitos jogos na minha vida, mas este é o primeiro em que eu realmente levei a sério desde que deixei grandes empresas para trás. Portanto, este é um dos jogos mais importantes que já fiz. Vendemos mais de um milhão de cópias até agora, então eu realmente tenho que fazer tudo se quiser transformar isso em uma série.

Então, agora que você atingiu a marca de um milhão, está se permitindo pensar em transformá-lo em uma série?

Igarashi: É isso aí. Eu realmente quero levar meu tempo e fazer as coisas certas, no entanto.

Mas você não disse antes que queria fazer algo totalmente novo, também?

Igarashi: Sim. Minha maior aspiração é que a ArtPlay se torne uma empresa que tem vários ferros no fogo, não apenas um. Ritual of the Night pode ser uma das nossas principais bases – especialmente se continuarmos a série e a fizermos bem. Então podemos ter outro jogo com a mesma integridade por trás dele ao mesmo tempo.

Se você fosse fazer algo novo, como seria?

Igarashi: Acho que muito do meu conhecimento acumulado foi usado na criação de Ritual of the Night, então gostaria de tornar algo um pouco mais desafiador se fosse criar algo totalmente novo.