Lançamentos da linha SEGA Ages no Nintendo Switch estão chegando ao fim, Herzog Zwei será o último título

Lançamentos da linha SEGA Ages no Nintendo Switch estão chegando ao fim, Herzog Zwei será o último título

25/08/2020 0 Por Marcos

Em 2019, a SEGA lançou no Nintendo Switch uma linha de ports de seus jogos clássicos sob o selo SEGA Ages. Ao total, 19 títulos alternando entre Master System e Mega Drive foram lançados na eShop como Sonic the Hedgehog, Puyo Puyo, Phantasy Star, Virtua Racing, entre outras pérolas. No entanto, parece que a SEGA não tem mais intenção de trazer mais dessa linha para o Nintendo Switch.

Em entrevista o outlet japonês Game Watch, Yosuke Okunari da SEGA confirmou que atualmente não há planos para jogos adicionais do SEGA Ages. Porém, Okunari confirmou que o próximo projeto da equipe está avançando, embora não sabíamos se o Switch está nos planos. Mesmo que não tenhamos mais jogos clássicos vindo para o Nintendo Switch através do SEGA Ages, Okunari sugeriu que veremos mais relançamento no Switch no futuro.

Embora o projeto SEGA Ages tenha chegado ao fim com o lançamento de Herzog Zwei, há muitos jogos na coleção que você ainda pode comprar e jogar. Portanto, verifique-os se você ainda não os possui. No entanto, isso não significa que este seja o fim dos planos da SEGA de relançar títulos anteriores. Eu, junto com os próprios (Rieko) Kodama e (Kagasei) Shimomura da SEGA, estamos atualmente trabalhando duro em nosso próximo projeto. Neste momento, infelizmente, não posso dizer se a M2 estará ou não envolvida. Se isso te faz pensar, ‘Ah, então eles estão definitivamente fazendo algo com a M2’, espero que possamos atender às suas expectativas.

Considerando que o SEGA Ages acabou, alguns podem estar se perguntando se temos planos de continuar a relançar títulos anteriores no Nintendo Switch – eu quero que isso aconteça. Espero trazer algo que realmente satisfaça os jogadores do Switch. Então, até então, esperamos que você esteja ansioso por isso.

FONTE