RPG isométrico com tema cyberpunk Gamedec está a caminho do Nintendo Switch

RPG isométrico com tema cyberpunk Gamedec está a caminho do Nintendo Switch

29/08/2020 0 Por Marcos

Gamedec é um RPG isométrico adaptativo baseado em história que teve seu anúncio incial em agosto do ano passado para o PC através da Steam e GOG. O jogo esta programado para estrear nestas plataformas ainda em 2020, mas a desenvolvedora Anshar Studios confirmou planos de levar Gamedec para o Nintendo Switch em 2021.

Gamedec é um RPG isométrico cyberpunk sem combate para um jogador. Você é um detetive de jogos, que resolve crimes dentro de mundos virtuais. Use sua inteligência para reunir informações de suas testemunhas e suspeitos, chegar ao fundo de esquemas enganosos, salvar vidas e investigar as relações extraordinárias entre mundos virtuais e seus habitantes. O jogo se adapta continuamente às suas escolhas e nunca julga – Você é a soma das suas escolhas.

Bem-vindo à cidade de Varsóvia do século XXII. A tecnologia do futuro é tão avançada que o termo “real” é relativo e “vida” e “morte” têm muitos significados. Os mundos virtuais dão origem a problemas da natureza humana: luxúria, preguiça, inveja e orgulho. Os residentes desses mundos de jogos virtuais precisam de especialistas — Gamedecs — Investigadores Privados com experiência nesses mundos que trabalham para descobrir os segredos e exploram a mecânica escondida nessas realidades para a comissão de seus clientes. Você é um deles. Você é um Gamedec.

Gamedec emula a natureza dos RPGs de mesa, concentrando-se no desenvolvimento do personagem por meio da tomada de decisões. Reúna aspectos e elabore seu conjunto único de profissões que lhe permitirá liderar as investigações de uma forma que se adapte ao seu estilo. Descubra relações extraordinárias entre os mundos virtuais e seus habitantes graças às informações coletadas no códice.

Como em RPGs de mesa clássicos, você tem a liberdade de abordar situações de vários ângulos em vez de forçar uma única solução – a escolha é sua e somente sua.