Top Hat Studios anuncia o jogo o RPG de aventura 2D The Girl from Arkanya para o Nintendo Switch

Top Hat Studios anuncia o jogo o RPG de aventura 2D The Girl from Arkanya para o Nintendo Switch

06/08/2020 1 Por CellyDiva

A Top Hat Studios anunciou que está desenvolvendo o RPG de aventura 2D The Girl from Arkanya para o Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. Isso só foi possível graças a campanha bem sucedida no Kickstarter que em 24 horas alcançou o objetivo de desenvolver o título para estas plataformas. Com isso, Arkanya Games está com sua estreia planejada para 2021.

The Girl from Arkanya é um RPG de aventura em 2D sobre uma jovem aspirante a caçadora de tesouros chamada Marisa e sua companheira capivara! Explore profundamente dentro das selvas da Amazônia, descubra uma profunda história mundial alternativa e acumule sua fortuna enquanto se esforça para se tornar o maior caçador de tesouros do mundo!

O ano é 1167, e a cidade portuária de Arkanya está rapidamente se tornando a jóia do Sacro Império Romano. Sentado à beira do mundo conhecido no solo mais fértil já visto, Arkanya cresceu em uma cidade poderosa em apenas quarenta anos, construída pelas mãos de exploradores, fazendeiros e comerciantes.

No entanto, a incerteza assombra o futuro de Arkanya. A tribo Marajoaran, que viveu pacificamente ao lado do povo de Arkanya, desapareceu na natureza sem dizer uma palavra. Ao norte, as forças de Aztlan travam uma guerra desesperada contra os conquistadores de Castela, um conflito que agora se espalhou pela Amazônia. E para complicar ainda mais as coisas, o clima se tornou caótico e violento, interrompendo a vida dentro dos muros de Arkanya.

Venha se juntar a Marisa em sua aventura e fique por dentro para descobrir o que há de novo para The Girl from Arkanya!