Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy – Detalhes  para o personagem retornante Lent Marslink e exploração das ruínas

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy – Detalhes para o personagem retornante Lent Marslink e exploração das ruínas

17/09/2020 0 Por CellyDiva

A Koei Tecmo e o desenvolvedora Gust compartilharam novas informações Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy apresentando o personagem Lent Marslink, agora mais velho e a exploração das ruínas.

Deixaremos os detalhes completos abaixo:

Nova Arte

Personagens

Lent Marslink

“Desculpe dizer isso, mas, por favor, me deixe em paz.”

Um guerreiro errante em uma jornada para melhorar suas habilidades com a espada. Ryza, Tao e amigo de infância de Bos. Três anos atrás, ele deixou a Kurken Island em uma jornada para ganhar habilidade em combate. Pode ter sido o resultado de algo que aconteceu no meio de sua jornada, seu comportamento antes alegre desapareceu e agora ele parece endurecido. Ao passar pela Royal Capital, encontra Ryza e amigos, que o convidam para outra aventura, mas…

Sistemas

Explorando as Ruínas

Ryza embarca em uma jornada para explorar as misteriosas ruínas que estavam adormecidas ao redor da Royal Capital na esperança de descobrir a verdade por trás das lendas antigas da terra. Essas ruínas oferecem aos jogadores quebra-cabeças únicos a serem superados, enquanto as descobertas feitas nas ruínas desbloqueiam novas ações de campo emocionantes, incluindo a habilidade de montar monstros pela terra! Ryza terá que contar com suas habilidades de exploração e seus companheiros capazes para guiar seu caminho até as ruínas e colocar sua investigação em ação.

Ao longo da aventura de Ryza, seu Diário de Exploração será fundamental ao se aventurar pelas várias ruínas, pois organiza todas as descobertas do jogador, permitindo que formem suas próprias teorias e resolvam todos os mistérios que encontrarem. À medida que exploram cada centímetro das ruínas e completam sua Lista de Pesquisa enquanto coletam “Fragmentos de Ruína” e “Fragmentos de Memória”, eles desbloquearão pistas que serão armazenadas no diário. Descobrir pistas pode ser desafiador, mas graças ao incrivelmente útil “Compass of Recollection”, os jogadores serão capazes de evocar memórias das ruínas que lhes permitem ver a localização geral de onde os Fragmentos de Ruína estão localizados. Ao reunir as pistas com sucesso, os mistérios das ruínas ficarão mais claros.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy chega ao Nintendo Switch e PlayStation 4 em
03 de dezembro no Japão, com lançamento em janeiro de 2021 na Steam. A versão está com janela de lançamento para o inverno americano.

VIA