Co-diretor de Kingdom Hearts: Melody of Memory diz que o jogo está vindo para o Switch devido o interesse de Nomura na plataforma e pela grande base instalada

Co-diretor de Kingdom Hearts: Melody of Memory diz que o jogo está vindo para o Switch devido o interesse de Nomura na plataforma e pela grande base instalada

07/09/2020 0 Por CellyDiva

Kingdom Hearts: Melody of Memory está chegando ao Nintendo Switch em novembro deste ano, marcando assim o retorno da série em plataformas Nintendo desde Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance em 2012. Em uma entrevista para a Ntower, o co-diretor Masanobu Suzui de Kingdom Hearts: Melody of Memory falou sobre por que o jogo rítmico está chegando na plataforma híbrida.

Masanobu Suzui diz que parte do motivo se deve ao interesse do diretor Tetsuya Nomura no Nintendo Switch. Outro fator importante de acordo com Suzui foi que o Switch é muito popular em todo o mundo, atualmente com uma grande base instalada.

Em primeiro lugar, o Nintendo Switch é simplesmente um console muito bom e Nomura-san também está muito interessado nele. Também é um console muito popular em todo o mundo no momento e por isso é realmente amado por muitas pessoas. Então, estávamos pensando que realmente queríamos incluí-lo como uma plataforma desde o início do desenvolvimento. E porque, obviamente, tem uma base tão ampla; essa é uma das razões pelas quais pensamos em incluir este modo de batalha real de amigos. E como é obviamente um novo console para nós, queríamos tentar trazer a música da Disney e de Shimomura-san para o máximo de pessoas possível e também para as novas pessoas por aí. Então, realmente esperamos que chegue até eles.