EA não descarta a possibilidade de trazer o serviço EA Play para o Nintendo Switch, também prevê mais jogos vindo para a plataforma

EA não descarta a possibilidade de trazer o serviço EA Play para o Nintendo Switch, também prevê mais jogos vindo para a plataforma

16/09/2020 0 Por CellyDiva

A EA parece mais comprometida com o Nintendo Switch após anunciar na ultima EA Play Live que estaria trazendo sete jogos para a plataforma híbrida até 2021. No entanto, a empresa parece ter planos de ir além após o lançamento desses tais títulos prometidos.

Em entrevista à GamesIndustry, o cordenador de vendas da EA, Mike Blank, comentou um pouco mais sobre os planos da empresa para o Nintendo Switch. Blank disse que prevê colocar mais jogos na plataforma, além de explorar a possibilidade de trazer o serviço EA Play se fizer sentido.

Existem jogos incríveis nessa plataforma e prevemos trazer mais jogos para o Switch ao longo do tempo, e acho que se houver oportunidades para trazermos nossa assinatura para lá e trazer um portfólio ainda maior para o Switch, faremos isso. Estamos sempre explorando isso com nossos parceiros de plataforma, sejam eles Switch ou Steam ou Epic ou Xbox ou Sony. Queremos estar onde os jogadores estão. Portanto, embora não tenha nada a anunciar aqui, espero que continuaremos a trazer mais jogos e mais experiências excelentes para Switch.