Pokémon Sword/Shield | Novos detalhes para a DLC The Crown Tundra, incluindo o Galarian Slowking, Gigantamax Melmetal, Ability Patch, Galarian Star Tournament, e mais

Pokémon Sword/Shield | Novos detalhes para a DLC The Crown Tundra, incluindo o Galarian Slowking, Gigantamax Melmetal, Ability Patch, Galarian Star Tournament, e mais

29/09/2020 1 Por CellyDiva

No dia 22 de outubro, os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield estarão recebendo a segunda e última parte da DLC de expansão, a The Crown Tundra. Os jogadores poderão esperar por várias novidades como novos Pokémon, novos recursos, e uma nova área para explorar.

Deixaremos todos o detalhes abaixo fornecidos através do site oficial de Pokémon, que inclui informações para o Galarian Slowking , Gigantamax Melmetal, a Galarian Star Tournament, e mais.

Expansion Pass, Part 2: The Crown Tundra

A Crown Tundra é a segunda área que você poderá visitar com o seu Expansion Pass. Veja por si mesmo esta vasta paisagem, com seus montes de neve cintilante! Nesta área gelada com montanhas nevadas irregulares, as pessoas se estabeleceram em uma comunidade pequena e coesa.

No início de suas aventuras aqui, um homem chamado Peony irá indicá-lo como o líder de sua equipe de exploração na Crown Tundra. Você terá a tarefa de investigar os limites desta terra congelada – incluindo as profundezas de um Pokémon Den, algo que até agora só foi capaz de vislumbrar durante Max Raid Battles!

Além do mais, parece que muitos Pokémon Lendários fazem da Crown Tundra seu lar.

Explore Pokémon Dens em Dynamax Adventures!

Em Dynamax Adventures, você se juntará a três outros treinadores para explorar um Pokémon Den onde dizem que os Pokémon Dynamax se escondem!

Em vez de sua equipe Pokémon regular, você e seus companheiros treinadores escolherão Pokémon de aluguel para trazer para as profundezas da toca. Se você encontrar um Pokémon Dynamax selvagem durante sua exploração, você precisará trabalhar junto com seus três companheiros de equipe em uma batalha Max Raid! Se você vencer a batalha, terá a chance de capturar o Pokémon, e um Treinador da equipe pode trocar o Pokémon recém-capturado pelo Pokémon que eles tinham antes. Mas se você perder uma batalha, será expulso da toca!

Experimente trocar o seu Pokémon à medida que explora, para estar preparado para enfrentar o que vier a seguir ao procurar o Pokémon Lendário que se diz estar escondido nas profundezas. E se você quiser se aprofundar ainda mais no covil, Endless Dynamax Adventures pode ser a escolha certa para você! As aventuras infinitas de Dynamax permitem que você siga em frente até perder uma batalha.

Dê uma chance a eles se você quiser testar sua coragem.

Pokémon lendários de jogos anteriores estão de volta!

Com The Crown Tundra, você poderá encontrar todos os Pokémon Lendários que apareceram na série principal de jogos Pokémon! Encontre Pokémon lendários durante suas viagens na Crown Tundra ou enquanto estiver em Dynamax Adventures e você terá a chance de pegá-los! Alguns Pokémon lendários aparecem apenas no Pokémon Sword com o Pokémon Sword Expansion Pass, enquanto outros aparecem apenas no Pokémon Shield com o Pokémon Shield Expansion Pass.

Prepare-se para participar do Galarian Star Tournament!

Depois de avançar o suficiente em sua aventura na The Crown Tundra, você poderá participar do Galarian Star Tournament, realizado na cidade de Wyndon! Este torneio é ideia de Leon, com o objetivo de animar os espíritos da região de Galar. Depois de aceitar o convite de Leon, você poderá escolher um parceiro entre os muitos treinadores que conheceu em suas aventuras em Pokémon Sword ou Pokémon Shield – bem como no Expansion Pass – e se juntar a um torneio Multi Battle! Dependendo de quem são seu parceiro e seus oponentes, você pode ver novos lados de alguns rostos familiares!

The Ability Patch: um novo item útil para criar Pokémon

Em The Crown Tundra, você pode obter novos itens chamados Ability Patches. Eles são difíceis de encontrar, mas vale o esforço. Se você usar um em um Pokémon, sua habilidade mudará para a Hidden Ability de sua espécie, se houver uma! Com um ability patch e uma ajuda de Max Soup da Isle of Armor, você pode trazer a Hidden Ability do primeiro Pokémon parceiro que você escolheu no início de Pokémon Sword ou Pokémon Shield e dar a ele a capacidade de Gigantamax também.

Pokémon recém-descoberto

Gigantamax Melmetal

Tipo: Steel
Altura: 82 ‘+
Peso: ????.? Kg
Habilidade: Iron Fist

Melmetal pode usar seu corpo de metal líquido flexível e elástico para acertar socos, mesmo quando os oponentes mantêm distância. Além do mais, ele pode ter um impacto ainda maior ao juntar as porcas hexagonais em seus braços para formar punhos gigantescos!

– Feixes elétricos disparados de uma porca sextavada

O Melmetal pode gerar eletricidade usando o fluxo de metal líquido em seu corpo. Essa eletricidade carrega partículas que Melmetal dispara do orifício na porca sextavada em seu abdômen. O feixe elétrico resultante é poderoso o suficiente para vaporizar uma colina inteira.

Galarian Slowking

Categoria: Pokémon Hexpert
Tipo: Poison / Psychic
Altura: 5’11 ”
Peso: 75,3 kg.
Habilidade: Curious Medicine

– Um Sheallder inteligente assume o comando

Uma mordida de Shellder desencadeou uma reação entre os produtos químicos secretados pelo cérebro de Galarian Slowpoke e os temperos dentro de seu corpo, fazendo com que Slowpoke ganhasse o tipo Poison conforme evoluía para Galarian Slowking. A inteligência do Shellder também disparou, dando aos Shellder poderes psíquicos que envergonhariam outros Pokémon do tipo Psíquico.

—Um feiticeiro que se comunica por meio de encantamentos estranhos

Galarian Slowking foi observado proferindo encantamentos para se comunicarem uns com os outros. Eles também parecem recitar feitiços misteriosos ao usar movimentos em batalha. Exatamente o que esses Slowking estão dizendo ainda não foi totalmente compreendido.

—O movimento assinatura de Galarian Slowking: Eerie Spell!

Eerie Spell é um movimento especial do tipo Psychic no qual o Pokémon ataca com um tremendo poder psíquico. Se acertado, o oponente não só sofre dano, mas também perde 3 PP do último movimento usado.

—Curious Medicine

Habilidade de Galarian Slowking, Curious Medicine, é uma nova habilidade introduzida com esta expansão. Quando um Pokémon com esta Habilidade entra no campo de batalha, as mudanças de estatísticas dos aliados são reiniciadas.