Pré-vendas da edição física de Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut e Shantae (2002) se iniciam em 11 de setembro

Pré-vendas da edição física de Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut e Shantae (2002) se iniciam em 11 de setembro

02/09/2020 0 Por Marcos

Previamente anunciados durante a conferência digital da Limited Run Games em julho, o relançamento do classico Shantae para o Game Boy, bem como o port deste mesmo título e a sequência Shantae: Risky’s Revenge Director’s Cut para o Nintendo Switch tiveram mais detalhes revelados.

A WayForward e a Limited Run Games, além de definirem a abertura das pré-vendas para 11 de setembro, revelaram também a edição de colecionador para os respetivos títulos. Shantae: Risky’s Revenge Director’s Cut será vendido na edição padrão, mas também haverá a edição de colecionador por US $ 64,99. Está edição conta com uma moeda de metal comemorativa, CD com a trilha sonora, livro de aço e muito mais.

O primeiro jogo da série Shantae lançado para o Game Boy também receberá um relançamento juntamente com um port para o Nintendo Switch. Ambos serão vendidos na edição física padrão e colecionador pela Limited Run Games, com pré-venda aberta a partir do dia 11 de setembro.

Versão do Game Boy:

Todas as cópias físicas apresentadas acima podem ser reservadas no site da Limited Run Games no dia 11 de setembro. Os jogos também serão lançados digitalmente no Nintendo Switch, mas a WayForward não informou uma data para eles.