Chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, diz que não “parece sustentável” portar jogos do Xbox no Nintendo Switch

Chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, diz que não “parece sustentável” portar jogos do Xbox no Nintendo Switch

17/10/2020 0 Por CellyDiva

Recentemente, o site Kotaku publicou uma ampla entrevista com o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer. Mas o que isso tem a ver com a Nintendo? Bem, a maioria deve saber que a parceria da Nintendo e Microsoft rendem bons frutos para a plataforma híbrida, que inclui Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, Ori and the Will of the Whisps, Cuphead, e a adição de Banjo-Kazooie e Steve/Alex de Minecraft em Super Smash Bros Ultimate. Esta parceria certamente foi de muito agrado para os donos de Switch, mas parece que Spencer não pretender dar continuade a mais ports após a chegada do seu novo hardware.

Quando questionado sobre a perspectiva de mais títulos do Xbox aparecerem no console híbrido, Spencer disse que não é realmente sustentável. Ele diz que a empresa prefere ter serviços como a Live e o Game Pass no sistema.

Onde isso deixa a perspectiva de mais jogos do Xbox chegando aos consoles não-Xbox? Spencer me disse que “não parece sustentável” considerar os jogos do Xbox caso a caso para Switch e disse: “Para realmente oferecer suporte, eu gostaria de um ecossistema Xbox completo em algum lugar. E isso provavelmente significa coisas como Live e Game Pass e outras coisas. ”