
Chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, diz que não “parece sustentável” portar jogos do Xbox no Nintendo Switch
17/10/2020Recentemente, o site Kotaku publicou uma ampla entrevista com o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer. Mas o que isso tem a ver com a Nintendo? Bem, a maioria deve saber que a parceria da Nintendo e Microsoft rendem bons frutos para a plataforma híbrida, que inclui Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, Ori and the Will of the Whisps, Cuphead, e a adição de Banjo-Kazooie e Steve/Alex de Minecraft em Super Smash Bros Ultimate. Esta parceria certamente foi de muito agrado para os donos de Switch, mas parece que Spencer não pretender dar continuade a mais ports após a chegada do seu novo hardware.
Quando questionado sobre a perspectiva de mais títulos do Xbox aparecerem no console híbrido, Spencer disse que não é realmente sustentável. Ele diz que a empresa prefere ter serviços como a Live e o Game Pass no sistema.
Onde isso deixa a perspectiva de mais jogos do Xbox chegando aos consoles não-Xbox? Spencer me disse que “não parece sustentável” considerar os jogos do Xbox caso a caso para Switch e disse: “Para realmente oferecer suporte, eu gostaria de um ecossistema Xbox completo em algum lugar. E isso provavelmente significa coisas como Live e Game Pass e outras coisas. ”
- Japão: Nintendo Switch vendeu 5,95 milhões de unidades em 2020, 1,3 vezes mais em comparação com 2019; Top 10 jogos mais vendidos em 2020 - 12/01/2021
- Nintendo anuncia o Nintendo Switch – Mario Red & Blue Edition - 12/01/2021
- Super Mario 3D World + Bowser’s Fury | Novo trailerapresenta o mundo inédito do conteúdo extra “Bowser’s Fury” - 12/01/2021