
A edição deste mês da revista japonesa Nintendo Dream trouxe uma entrevista com Tetsuya Nomura da Square Enix e Masanobu Suzui da Indieszero (estúdio por trás de Sushi Striker: The Way of Sushido). Ambos partiparam da conversa para promover Kingdom Hearts: Melody of Memory, embora a discussão tenha se encerrado de uma forma interessante para os donos de Nintendo Switch.
Durante o final da entrevista, a Nintendo Dream perguntou aos desenvolvedores o que queriam destacar sobre Kingdom Hearts: Melody of Memory. Suzui e Nomura disseram o seguinte:
Masanobu Suzui:
Foi uma rara oportunidade para você (Tetsuya Nomura) aparecer em um artigo da Nintendo Dream com um título de Kingdom Hearts em que você estava envolvido.
Tetsuya Nomura:
Tenho certeza de que voltarei em um futuro não muito distante.
Indo ao que interessa, estes comentários são particularmente interessantes pois não tiveram qualquer relação com a pergunta feita pela Nintendo Dream. Dado ao que Nomura disse sobre retornar para uma outra entrevista com a Nintendo Dream no futuro, uma revista sobre Nintendo, talvez sugira que algo mais além de Kingdom Hearts: Melody of Memories pode estar por vir para a plataforma híbrida.
No entanto, fica a dúvida se isso tem relação com Kingdom Hearts, já que o próprio Nomura disse que ports dos jogos mais antigos da série estão fora de questão para o Nintendo Switch. Nomura talvez possa estar trabalhando em algo diferente de Kingdom Hearts, talvez uma sequência para The World Ends with You? Uma nova IP?