Desenvolvedores de Hyrule Warriors: Age of Calamity falam sobre satisfazer os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, estão felizes pelo jogo não ter sido vazado

Desenvolvedores de Hyrule Warriors: Age of Calamity falam sobre satisfazer os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, estão felizes pelo jogo não ter sido vazado

03/10/2020 0 Por Marcos

Hyrule Warriors: Age of Calamity teve um grande destaque na TGS 2020 Online na semana passada. Além do novo trailer e a revelação da Impa como personagem jogável, tivemos também a primeira gameplay do jogo [via Nintendo Everything].

Durante a transmissão do jogo na TGS, os produtores Yosuke Hayashi e Masaki Furusawa, e o diretor Ryota Matsushita, foram os membros da equipe de desenvolvimento que participaram da apresentação da Koei Tecmo. No final da apresentação, os desenvolvedores compartilharam algumas informações sobre o jogo, incluindo a satisfação dos fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, bem como terem estado felizes pelo jogo não ter vazado.

Ryota Matsushita:

Sabemos que muitas pessoas valorizam as experiências que tiveram com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Estamos confiantes de que este jogo irá satisfazer esses jogadores, então realmente esperamos que todos vocês estejam ansiosos para o lançamento do jogo em breve.

Masaki Furusawa:

Como este jogo se passa 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, acho que é uma parte móvel de um todo maior. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe de The Legend of Zelda; eles supervisionaram todo o nosso trabalho. Trabalhei no primeiro título de Hyrule Warriors, mas comparado a isso, a equipe de The Legend of Zelda estava 100 vezes mais envolvida desta vez. Acho que a equipe fez um ótimo trabalho ao fornecer todos os tipos de coisas que os fãs de Breath of the Wild desejariam – acho que todos nós realmente chegamos lá no final. Mal posso esperar para os jogadores experimentarem.

Yosuke Hayashi:

Começamos o desenvolvimento de Hyrule Warriors: Age of Calamity depois que Eiji Aonuma da Nintendo se aproximou de nós. Achamos que tínhamos acabado com os jogos Hyrule Warriors, pelo menos por enquanto. O primeiro jogo foi como uma celebração de The Legend of Zelda e estava cheio de personagens de toda a série. Mas então ele se aproximou de nós com uma grande ideia, e aqui estamos nós trabalhando neste jogo incrível. Tenho certeza de que está de acordo com as expectativas de todos e estou animado para que os jogadores experimentem isso. Espero que possamos fazer jogos mais interessantes como este no futuro.

Para finalizar, o produtor Yosuke Hayashi foi questionado sobre como se sente em relação à resposta dos fãs ao anúncio do jogo. Hayashi disse que estava “feliz que o jogo não vazou”, pois sua equipe realmente “queria que fosse uma supresa”.

“Estou tão feliz que o jogo não vazou! (Risos) Nós realmente queríamos que fosse uma surpresa, então foi ótimo ver todos tão animados com o anúncio. ”

VIA

Marcos