Recente relatório financeiro da Koei Tecmo não menciona mais planos de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers para o Ocidente

Recente relatório financeiro da Koei Tecmo não menciona mais planos de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers para o Ocidente

26/10/2020 0 Por Marcos

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers atualmente é o título mais aguardado entre os fãs da série para chegar ao ocidente. Apesar do relatório financeiro do primeiro trimestre do atual ano fiscal da Koei Tecmo apontar planos para sua localização do título, parece que compania está adiando para se focar em um título ainda maior.

A Koei Tecmo divulgou hoje seu relatório financeiro para o segundo trimestre de seu atual ano fiscal. Mas falando especificamente de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, o título que aparecia antes como planos para um lançamento ocidental, neste recente relatório não temos mais qualquer menção a ele. O documento revisado agora tem apenas a localização asiática.

Para planos futuros, também não há menção de Persona 5 Scramble para o ocidente no último relatório financeiro da Koei Tecmo. Em vez disso, Hyrule Warriors: Age of Calamity é o foco. Se pudéssemos chutar o motivo disso, diriamos que a Koei Tecmo esta adiando os planos de localizar o jogo para o seu próximo ano fiscal, que se inicia em abril de 2021.

VIA