Skunkape Games anuncia o jogo de aventura point-and-click Sam & Max Save the World Remastered para o Nintendo Switch

Skunkape Games anuncia o jogo de aventura point-and-click Sam & Max Save the World Remastered para o Nintendo Switch

09/11/2020 0 Por Marcos

A clássica franquia de jogos de aventura point-and-click da Telltale Games, Sam & Max está de volta no Nintendo Switch! a Skunkape Games adquiriu os direitos de publicação e anunciou Sam & Max Save the World Remastered para a plataforma híbrida da Nintendo e PC via Steam e GOG.

Sam & Max: Save the World Remastered será lançado apenas em formato digital por US $ 19,99 em 02 de dezembro. O relançamento contará com melhoriass nos visuais, cinco novas faixas de musicais, e suporte a tela widescreen.

Sam é um detetive canino de um metro e oitenta que ama a justiça. Max é um coelhinho hipercinético com um gosto por caos. Juntos, eles são a Polícia Freelance. E eles estão prestes a salvar o mundo.

É bom ter você de volta, amiguinho!

Em 2006, a dupla de luta contra o crime em quadrinhos Sam & Max estrelou o primeiro jogo episódico completo da Telltale, o estúdio que fez The Walking Dead e Batman: The Enemy Within.

Agora o cachorro e coelhinho favoritos de todos estão de volta em Sam & Max Save the World Remastered, uma nova versão de sua primeira temporada de jogos episódicos que foi amorosamente atualizada por um pequeno grupo de desenvolvedores originais com a bênção do criador de Sam & Max Steve Purcell.

Volte ao jogo de aventura que já foi chamado de “a primeira sitcom de jogo” e hoje é conhecido como “o remasterizado pelo qual você não sabia que estava esperando”. Com gráficos aprimorados, nova tela widescreen e suporte para gamepad, cinco novas faixas musicais e os mesmos quebra-cabeças estimulantes e humor excêntrico que ganharam o prêmio GOTY de Melhor Aventura da IGN, Sam & Max Save the World Remastered é um clássico moderno que você vai adorar jogar – ou jogar novamente.

Agora, vamos salvar o mundo…

É apenas mais um dia no escritório da autoproclamada Polícia Freelance quando o comissário liga com um relatório perturbador: ex-estrelas infantis estão enlouquecendo na rua! O que começa como um caso aberto e fechado de vandalismo idiota se transforma em uma conspiração total quando Sam e Max encontram um vilão atrás do outro que foi misteriosamente hipnotizado. (Você pode dizer pela “coisa espinhosa” que eles fazem com os olhos.)

Quem é a fonte dessa má conduta e qual é o seu plano covarde? Decifrar este caso exigirá o faro de Sam para o trabalho de detetive, a falta de consciência de Max, uma variedade de itens de inventário e uma pequena ajuda dos vizinhos Sybil Pandemik, Bosco e Jimmy Two-Teeth. Da rua de Sam & Max ao gramado da Casa Branca, dentro da internet e até a lua, esse mistério desconcertante fica mais estranho e engraçado à medida que se desenrola.