The Wonderful 101: Remastered | Nova atualização (1.03) já está disponível, inclui o novo recurso “Wonderful Code” e a demo Wonder-Size Cadet

The Wonderful 101: Remastered | Nova atualização (1.03) já está disponível, inclui o novo recurso “Wonderful Code” e a demo Wonder-Size Cadet

30/11/2020 0 Por

A PlatinumGames disponibilizou uma nova atualização para para The Wonderful 101: Remastered no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam. Os jogadores podem agora baixar a versão 1.03 do jogo que inclui o novo recurso “Wonderful Code”, onde os jogadores poderão desbloquear personagem como Wonder-Bayonetta, Wonder-Robin e Wonder-Jeanne, e outras novidades.

Fiquem com os detalhes completo abaixo:

Atualização da versão 1.03

A atualização da versão 1.03 adiciona o novo recurso “Wonderful Code” ao jogo. Ao inserir o código “UMBRANGIFT”, os jogadores podem desbloquear a Wonder-Bayonetta e o mesmo conjunto de itens de suporte que estão disponíveis no demo. Além disso, para comemorar o lançamento da demo, também estamos revelando o código para o Vol.2. Ao inserir o código “ANGELSLAYERS”, os jogadores podem desbloquear Wonder-Jeanne e Wonder-Rodin. Estaremos revelando mais códigos no futuro, então fique atento para mais códigos maravilhosos!

Wonder-Size Cadet Demo

Como o nome sugere, esta demo oferece uma quantidade de conteúdo Wonder-Size, permitindo que os jogadores apreciem o prólogo e toda a Operação 001 (partes A, B e C), um total de cerca de duas horas de jogo.

A demo também dá aos jogadores acesso ao personagem oculto Wonder-Bayonetta, baseado na personagem principal da série Bayonetta. Embora a bruxa linda normalmente seja bastante difícil de recrutar para a equipe, nesta demo ela foi disponibilizada desde o início como um gesto de agradecimento aos nossos fãs.

Outros bônus, como a moeda do jogo e uma seleção de itens de suporte, também estão disponíveis desde o início da demonstração, para que até os iniciantes possam partir nesta aventura dinâmica totalmente equipados.

E, claro, os dados salvos da demo podem ser facilmente transferidos para a versão completa para que os jogadores possam continuar sua aventura na versão completa do jogo.