Versão japonesa de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster encontra-se com diversos problemas técnicos, Atlus diz que um patch está em andamento

Versão japonesa de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster encontra-se com diversos problemas técnicos, Atlus diz que um patch está em andamento

20/11/2020 0 Por CellyDiva

Há cerca de um mês, a Atlus trouxe para o Nintendo Switch e PS4 no Japão um relançamento de seu clássico cult Shin Megami Tensei III: Nocturne. O título veio através de uma remasterização que incluia não só gráficos em alta resolução como também vozes para os personagens pela primeira vez. Mesmo que o relançamento tenha agradado muitos fãs da franquia, os jogadores japoneses estão relatando diversos problemas na parte técnica do jogo, problemas estes que talvez possam fazer os jogadores ocidentais repenssarem sua compra quando o título atingir o Ocidente no próximo ano.

Porém, felizmente, a Atlus está ciente da situação e agora está procurando melhorar o jogo. A desenvolvedora disse em um post de blog que um patch está atualmente em andamento. A Atlus está investigando a velocidade comportamental em locais específicos, além de alguns fenômenos que se acredita serem causados por bugs. A Atus diz que fará o acompanhamento quando terminar de verificar os problemas e fazer uma lista de correções para uma próxima atualização.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster já está disponível no Japão e chega na América do Norte e Europa durante a primavera de 2021.

VIA