Eiji Aonuma diz que mais jogos de Hyrule Warriors podem acontecer dependendo das circunstâncias, fala da possibilidade de mais spin-offs de The Legend of Zelda

Eiji Aonuma diz que mais jogos de Hyrule Warriors podem acontecer dependendo das circunstâncias, fala da possibilidade de mais spin-offs de The Legend of Zelda

21/11/2020 0 Por CellyDiva

A Nintendo e a Koei Tecmo se uniram mais uma vez para trazer outro título musou baseado em The Legend of Zelda com Hyrule Warriors: Age of Calamity. Agora que temos dois jogos neste estilo baseado na popular franquia da Nintendo, alguns fãs podem se perguntar se Hyrule Warriors poderia o spin-off fixo de The Legend of Zelda.

Pensando nisso, a IGN entrevistou recentemente o produtor de The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, e o produtor de Hyrule Warriors: Age of Calamity, Yosuke Hayashi, onde perguntou se a Nintendo está considerando fazer desta a sua própria série autônoma para ir ao lado dos jogos de The Legend of Zelda de linha principal.

Os produtores deram a seguinte resposta:

Eiji Aonuma:

Eu acho que as circunstâncias podem se alinhar assim novamente, mas não acho que estamos esperando que isso se torne uma série. Tomaríamos essa decisão com base em seus méritos criativos, assim como fizemos desta vez.

Yosuke Hayashi:

Acho que depende se temos uma ideia que deixará todos os fãs felizes!

Na mesma entrevista, Aonuma foi questionado se a Nintendo está interessada em mais spin-offs entre seus jogos de The Legend of Zelda de linha principal:

Ecoando minha resposta à pergunta acima, estamos sempre em busca de projetos criativos valiosos, mas eles só surgem quando várias condições diferentes se alinham. Então, acho que é difícil para nós ter controle consciente sobre a frequência.