Doug Bowser, o presidente da Nintendo of America, comenta novamente sobre a tendência do Joy-Con drift

Doug Bowser, o presidente da Nintendo of America, comenta novamente sobre a tendência do Joy-Con drift

16/12/2020 0 Por Marcos

O Joy-Con drift tem sido uma tendência, e certamente uma dor de cabeça para a Nintendo, onde a mesma acabou lavendo processos judiciais [via Polygon] em relação ao defeito. Infelizmente até hoje donos do console híbrido sofrem com isso, tendo recorrer à assistência técnica, ou se possível, a compra de novos pares quando a primeira situação não é resolvida.

Entra ano e sai ano, a Nintendo ainda não consegue escapar do problema com drift dos Joy-Cons. Como parte da entrevista com a Polygon, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, foi novamente questionado sobre a situação.

Aqui estão suas palavras:

Em primeiro lugar, queremos que cada consumidor tenha uma ótima experiência com seu Nintendo Switch e com os jogos que jogam no Nintendo Switch. Isso é de extrema importância para nós. Nossa missão é colocar sorrisos nos rostos. E queremos ter certeza de que isso aconteça. Se os consumidores tiverem algum problema com nosso hardware e / ou software, queremos que eles entrem em contato conosco, quando encontraremos a solução adequada para colocá-los em funcionamento o mais rápido possível.

Especificamente para os próprios Joy-Cons, temos trabalhado em estreita colaboração com os consumidores se e quando eles podem ter problemas, seja uma substituição ou reparo. E então, o que direi, ao olharmos para nossos ciclos de reparo, estamos sempre olhando o que está sendo enviado e por quais motivos, e entendendo isso melhor. E sem entrar em detalhes, sempre nos dá a oportunidade de fazer melhorias conforme avançamos.