Drawn to Life: Two Realms finalmente está vindo para o Nintendo Switch no dia 07 de dezembro, marcando assim o retorno da série após um longo hiato. O novo jogo, embora seja de menor escopo, é descrito como “uma revitalização da franquia amada e continuação moderna da série”, mas nada impede de um sequência bem mais elaborada acontecer, bem como ports dos títulos do DS e Wii.
Em uma entrevista para o site Nintendo Everything, o fundador da Digital Continue, Joseph Tringali, fala sobre as ideias de uma sequência maior para Drawn To Life e de ports de jogos antigos, embora estes ports aparentemente não sejam uma opção devido aos recursos extensos da caneta.
Aqui estão as palavras de Joseph:
Eu pensei muito sobre isso [trazendo jogos anteriores de Drawn to Life para o Switch], e é algo que eu adoraria resolver. Os ports diretos não são uma opção por causa dos recursos extensos da caneta nos dois primeiros, mas existem algumas idéias interessantes que eu acho que poderiam funcionar bem. Fazer isso, junto com uma sequência maior, são coisas que adoraríamos fazer. No entanto, quaisquer planos futuros dependem 100 por cento de um público grande o suficiente para estar presente. Vai depender da recepção de Two Realms.