Keisuke Kekuchi, o produtor da série Fatal Frame, reconhece 2021 como o 20° aniversário da série, diz que “seria bom comemorar isso de alguma forma”

Keisuke Kekuchi, o produtor da série Fatal Frame, reconhece 2021 como o 20° aniversário da série, diz que “seria bom comemorar isso de alguma forma”

27/12/2020 0 Por Marcos

A revista japonesa Famitsu conversou com vários desenvolvedores sobre suas ambições para 2021. Está já uma tradição da revista há muito tempo, e muito do que é dito pode ou não ser tratado como um teaser para algo grande.

Keisuke Kekuchi, o produtor da série Fatal Frame, e que lidera a Gust na Koei Tecmo, participou da conversa com a Famistu onde lembrou que a série 2021 Fatal Frame estaria completando seu vigésimo aniversário, e pensa como seria bom comemora-lo.

2020 foi um ano em que perdemos o acesso a muitas coisas que antes tínhamos como certas. Isso me fez reconsiderar as coisas que me são queridas e abordar a criação de jogos com uma nova mentalidade. 2021 também marca o 20º aniversário da série Fatal Frame, e seria bom comemorar isso de alguma forma.

Não temos certeza de quando algo novo relacionado à franquia Fatal Frame irá acontecer, mas como isso também depende da Nintendo – já que a mesma é dona de parte da IP – então um novo jogo não poderia acontecer inteiramente por vontade da Gust. No entanto, Kikuchi já disse há cerca de um ano atrás que possui interesse em fazer um novo jogo da série para o Nintendo Switch.

Ainda em sua conversa com a Famistu, Kikuchi também disse que há planos para revelar uma série de jogos até a primavera. Uma variedade de projetos estão atualmente em desenvolvimento, mas não sabemos se algum deles tem relação com Fatal Frame.

Leia também: