Metroidvania ENDER LILIES: Quietus of the Knights está a caminho do Nintendo Switch, planejado para o segundo trimestre de 2021

Metroidvania ENDER LILIES: Quietus of the Knights está a caminho do Nintendo Switch, planejado para o segundo trimestre de 2021

14/12/2020 0 Por Marcos

ENDER LILIES: Quietus of the Knights é um Metroidvania Dark-Fantasy anunciado em setembro deste ano pela publisher recém estabelecida Binary Haze Interactive e desenvolvido pela Live Wire em conjunto com a Adglobe.

Quando revelado, o jogo estava com o PC como plataforma confirmada e consoles a serem revelados no fututo. No entanto, tivemos notícias recentes de que ENDER LILIES: Quietus of the Knights esta vindo para o Nintendo Switch, ao lado das versões de PlayStation 5, PlayStation 4, e Xbox Series. ENDER LILIES: Quietus of the Knights esta com sua janela de lançamento para o segundo trimestre de 2021 e terá suporte a opções de idiomas inglês, japonês, alemão, espanhol, francês, chinês (tradicional e simplificado), português Brasil, italiano e russo.

Explore um mundo sobrenatural desafiador com música assombrada do grupo musical Mili, cujos créditos incluem a OP de Goblin Slayer “Rightfully” e outras franquias de anime, como Ghost in the Shell. O grupo criou faixas para jogos rítmicos apreciados por milhões, de “Chocological” e quatro outras para Cytus Alpha “Night Point Eight” e mais 18 para Deemo .

Lily, a última sacerdotisa sobrevivente em uma terra devastada por uma chuva interminável e opressiva que transforma as pessoas em mortos-vivos, desperta em uma igreja sem nenhuma memória dos eventos recentes. Enquanto ela explora além da segurança relativa do santuário, Lily invoca os espíritos de mortos-vivos purificados para protegê-la em uma jornada para encontrar a fonte da chuva que transforma sua casa em uma sombra assombrada de si mesma.

Trailer (Steam Early Acess)


Fonte: https://youtu.be/LgJm0BbzQvs