Super Smash Bros. Ultimate | Nova atualização (10.1.0) e o conteúdo para download “Challenger Pack 8: Sephiroth” já estão disponíveis

Super Smash Bros. Ultimate | Nova atualização (10.1.0) e o conteúdo para download “Challenger Pack 8: Sephiroth” já estão disponíveis

22/12/2020 0 Por

A Nintendo acaba de disponibilizar uma nova atualização para Super Smash Bros. Ultmate. Os jogadores já podem baixar a versão 10.1.0 do jogo e o conteúdo para download “Challenger Pack 8: Sephiroth”, que inclui o novo lutador de DLC Sephiroth, novas faixas músicais, roupas para Mii Fighters, e o novo estágio.

Aqui está um resumo com todas as novidades:

O seguinte conteúdo para download poderá ser usado após a compra:

  • Challenger Pack Sephiroth
  • Roupa de Barret
  • Roupa de Tifa
  • Roupa de Aerith
  • Chapéu Chocobo
  • Chapéu Geno + roupa

Você não pode gravar vídeos de replays que contenham DLCs que você não comprou (lutadores, estágios, música, fantasias de Mii Fighters, etc.).

Agora você pode alternar entre “Aleatório para todas as músicas” e “Aleatório do My Music” para os estágios Battlefield, small Battlefield, Big Battlefield e Final Destination. (Observação: para alternar entre as opções, acesse Minha música por meio de Opções ou do Vault e pressione o botão X.)

O Final Smash para as variações de cores 2P, 4P, 6P e 8P da nuvem foi alterado para Omnislash Ver. 5. (Funciona essencialmente da mesma forma que um Omnislash normal.)
Ajustes de equilíbrio do jogo foram feitos. Por favor, consulte o site oficial para obter detalhes sobre as correções e mudanças nos lutadores.
Vários problemas foram corrigidos para melhorar a experiência de jogo.

Problemas de compatibilidade

A versão de software mais recente é necessária para entrar no modo Online.
A reprodução local não é compatível com a Ver. 10.0.0 e anteriores. Todos os jogadores que desejam lutar em batalhas locais precisam ter certeza de que possuem a mesma versão do software.

Pode haver problemas de compatibilidade com replays da versão 9.0.0 a 10.0.0. Replays da versão 8.1.0 e anteriores não são compatíveis. Se você quiser manter seus replays, converta-os em vídeos antes de instalar a atualização. Você pode fazer isso em Vault → Replays → Repetir dados → Converter em vídeo.