Visual novel de romance Hamidashi Creative está a caminho do Nintendo Switch

Visual novel de romance Hamidashi Creative está a caminho do Nintendo Switch

25/12/2020 0 Por Marcos

Através de um anúncio por meio do Twitter pelo dublador Yukino Tsumugi, tivemos a confirmação que a visual novel de romance Hamidashi Creative está a caminho do Nintendo Switch e PlayStation 4. O jogo será publicado durante a primavera de 2021 no Japão pela iMEL, que publicou as versões de console dos títulos da Madosoft Raspbarry Cube e Wagamama High Specs.

Hamidashi Creative teve seu lançamento original no PC em setembro desse ano. Quando as versões de consoles foi revelada no final de novembro, ainda não haviamos confirmações se chegaria no Nintendo Switch.

Aqui está uma visão geral Hamidashi Creative:

No final de junho, as estações param.

Amplamente conhecido por ter um caráter anti-social, Izumi Tomohiro está calmamente passando o dia no canto da sala de aula … ou pelo menos deveria ser.

“Parabéns por ter sido eleito! Foi decidido que você agora é o próximo presidente do conselho estudantil! ”

Por iniciativa da escola, ocorreu uma eleição por sorteio. E Tomohiro é o bastardo sortudo que ganhou o prêmio!

De repente colocado sob os holofotes, ele se tornou unanimemente o assunto da escola. Incapaz de recuar, ele começou a procurar outros membros com a ajuda de seu conselheiro.

No entanto, os candidatos indicados por seu orientador são seu colega de classe Kano, seu júnior Asumi, até sua própria irmãzinha Hiyori, e muitos deles nem vêm à escola !? E no meio do caos, até o ex-presidente do conselho Shio que veio de paradeiro desconhecido apareceu de repente!

É este o destino? Isso é inevitável?

Sem precedente. Inigualável.

A batalha do nosso novo (des) sortudo presidente do conselho estudantil começa agora!