Acquire anuncia o Dungeon RPG 3D Labyrinth of Zangetsu para o Nintendo Switch

Acquire anuncia o Dungeon RPG 3D Labyrinth of Zangetsu para o Nintendo Switch

06/01/2021 0 Por Marcos

A edição desta semana da revista japonesa Famitsu revelou que a Acquire, o estúdio por trás de Octopath Traveler, está desenvolvendo um novo Dungeon RPG 3D chamado Labyrinth of Zangetsu. O jogo chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, e PC durante o verão de 2021 no Japão, onde inicialmente será oferecido gratuitamente aos jogadores até um certo ponto, mas caso gostarem poderão comprar a versão completa.

Labyrinth of Zangetsu é um novo Dungeom RPG 3D da Acquire. Seus sistemas de jogo são um retorno às “raízes” do hack-and-slash. É um título que enfatiza “wa” (o estilo japonês), que é a especialidade da Acquire. Ele representa uma visão de mundo “profunda” ilustrada por pinceladas de tinta. E apresenta uma “mistura de som wa” que canaliza a música de várias épocas do Japão, de “gagaku” (música e dança tradicional japonesa) a “noh” (dança-drama tradicional japonesa mascarada). Labyrinth of Zangetsu é desenvolvido com base nessas quatro palavras-chave.

Visão do mundo: um mundo pintado de negro como o azeviche pela calamidade “Sumi da Destruição”

A história se passa em Ido, “a cidade da lua da manhã”, que continua a lutar contra a calamidade que é a “sumi (tinta) da destruição”.

Ido pertence a Tokinokuni, um país que lembra o Japão medieval, e é uma cidade-fortaleza protegida por uma poderosa barreira de tecnologia mágica localizada diretamente abaixo da “lua” que sempre brilha no céu.

A cidade convoca viajantes de todo o mundo para selecionar “Destroyers Sumi” entre aqueles com poder extraordinário.

Os Destroyers Sumi recebem a tarefa de prosseguir em direção a “Sakyuu”, a área mais perigosa.

FONTE