Blizzard anuncia Blizzard Arcade Collection para o Nintendo Switch, inclui os clássicos The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthrone; Disponível hoje

Blizzard anuncia Blizzard Arcade Collection para o Nintendo Switch, inclui os clássicos The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthrone; Disponível hoje

19/02/2021 0 Por Marcos

Como parte da cerimônia de abertura da Blizzcoline 2021, a Blizzard anunciou Blizzard Arcade Collection, um pacote que inclui seus clássicos The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthrone. A coletânea estará disponível ainda hoje no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net.

Aqueles que forem adquirir a versão de console da coletânea, estará incluído como parte da The Blizzard 30-Year Celebration Collection um pacote The Commemorative Collection por US $ 19,99.

Os jogos da Blizzard Arcade Collection vêm em suas edições originais e também em edições definitivas atualizadas (detalhes abaixo), com cada versão apresentando mapeamento de teclas personalizado e capacidade de retrocesso em até 10 segundos. As edições originais de The Lost Vikings e Blackthorne também incluem o “modo assistir”, que permite aos jogadores assistir ao jogo e entrar no jogo para assumir o controle a qualquer momento. A capacidade de salvar o progresso em qualquer lugar também está incluída em todas as versões de cada jogo, com exceção de Rock N Roll Racing – Definitive Edition. Uma variedade de materiais bônus completa o Blizzard Arcade Collection, incluindo arte do jogo, recursos de desenvolvimento, conteúdo não utilizado, conhecimento, entrevistas e muito mais.

Cada jogo no Blizzard Arcade Collection mostra o foco na diversão, personalidade e detalhes no centro de todos os jogos da Blizzard. Os jogos são todos desafiadores, oferecendo uma visão inicial do que evoluiria para a abordagem característica da Blizzard para uma jogabilidade satisfatória, design colorido e humor irônico.

As Edições Definitivas também trazem The Lost Vikings, Rock N Roll Racing e Blackthorne para um público global mais amplo do que nunca, proporcionando a primeira oportunidade para jogadores de todo o mundo jogarem através dessas experiências fundamentais da Blizzard em italiano, coreano, latino-americano Espanhol, português do Brasil, polonês, russo e chinês simplificado e tradicional, além das versões em francês, alemão, japonês e espanhol europeu que estavam disponíveis anteriormente.