Blizzard anuncia Diablo II: Resurrected para o Nintendo Switch

Blizzard anuncia Diablo II: Resurrected para o Nintendo Switch

19/02/2021 0 Por Marcos

Durante a cerimônia de abertura da BlizzConline, a Blizzard anunciou que estará trazendo de volta seu aclamado RPG de ação Diablo II em uma versão remasterizada para o PC e consoles modernos.

Intitulado de Diablo II: Resurrected, a versão remasterizada traz diversas novidades como sprites 2D com renderização totalmente 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações renovadas e efeitos de feitiço, e mais. O jogo será lançado no final de 2021 para o Nintendo Switch, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Diablo II, um dos títulos mais aclamados da história dos jogos de PC, está de volta… e o inferno nunca pareceu melhor. A Blizzard Entertainment revelou hoje Diablo II: Resurrected, a remasterização definitiva de Diablo II e sua expansão Lord of Destruction – dois titilos marcantes na série de RPG de ação que define o gênero da empresa.

Diablo II foi aclamado pela revista Time como “indiscutivelmente o melhor RPG de todos os tempos, o melhor rastreador de masmorras de todos os tempos e o melhor jogo de PC de todos os tempos”. Diablo II: Resurrected dá as boas-vindas aos heróis veteranos e convida uma nova geração de jogadores a experimentar o enredo pecaminosamente sombrio do jogo, a emocionante perseguição de saque e a jogabilidade visceral de hack-and-slash com visuais modernizados que tiram proveito do hardware de jogo mais recente.

Diablo II: Resurrected pega o clássico 2D baseado em sprites e traz para o presente com renderização totalmente 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações renovadas e efeitos de feitiço – tudo incrivelmente entregue em resolução de até 4K. † Todos os 27 minutos do jogo cinemáticas clássicas, narrando a jornada do misterioso Dark Wanderer, estão sendo refeitas – tomada por tomada – do zero. Os sons de pesadelo de Sanctuary e sua trilha sonora memorável também foram revigorados para suportar o som surround Dolby 7.1. Ao elevar o nível das capacidades de áudio e visual do jogo, Diablo II: Resurrected mostrará a profundidade da jogabilidade e os designs marcantes que continuam a entreter jogadores em todo o mundo até hoje.