Grezzo, o estúdio responsável pelo remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, está por trás do port de Miitopia para o Nintendo Switch

Grezzo, o estúdio responsável pelo remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, está por trás do port de Miitopia para o Nintendo Switch

20/02/2021 1 Por Marcos

Nos ultimas anos a Nintendo reaproveitou os jogos do Wii U relançando eles no Nintendo Switch com a maioria recebendo um polimento a mais e alguns extras para justificar a compra novamente. Com quase tudo de importante do Wii U já disponível em seu console híbrido, a Nintendo resolveu começar a pegar títulos populares do Nintendo 3DS trazendo-os com uma nova cara, neste caso tivemos o Miitopia.

Miitopia é um divertido RPG de Mii’s lançado em 2016 que embora tenha sido ofuscado com o Nintendo Switch já na janela, conseguiu garantir boas vendas aos contrário dos jogos que vieram após o lançamento do console híbrido. O jogo agora está ganhando uma nova chance com visuais em alta resolução além da adição de elementos adicionais como maquiagem e perucas para customização de Mii.

Mas a notícia aqui não é para promover Miitopia, mas sim mostrá-los quem está por traz dele atualmente. De acordo com o site oficial da Nintendo UK, a Grezzo está sendo creditada como o estúdio responsável pelo port em HD do jogo. Para refrencar sua memória, a Grezzo tem sido uma grande aliada da Nintendo trazendo os remakes de The Legend of Zelda: Ocarina of Time e The Legend of Zelda: Majora’s Mask para o 3DS, além do recente remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening para o Nintendo Switch.

VIA