A-Train: All Aboard! Tourism, jogo de simulação de desenvolvimento urbano, chega ao ocidente em 12 de março na eShop do Nintendo Switch

A-Train: All Aboard! Tourism, jogo de simulação de desenvolvimento urbano, chega ao ocidente em 12 de março na eShop do Nintendo Switch

08/03/2021 0 Por Marcos

A-Train: All Aboard! Tourism aparentemente seria um título com lançamento somente no Japão, porém pelo fato do jogo possuir suporte ao idioma inglês deu pistas de que ocasionalmente viriamos o título no resto do mundo. E de fato isto está acontecendo.

A desenvolvedora Artdink anunciou que A-Train: All Aboard! Tourism será lançando na América do Norte e Europa através da eShop do Nintendo Switch em 12 de março, ao lado da versão japonesa previamente anunciada. Além disso, uma demo já l está disponível na eShop.

Aprenda mais sobre A-Train: All Aboard! Tourism abaixo:

A-Train, o clássico jogo de simulação de desenvolvimento urbano que permite criar a cidade dos seus sonhos, está agora disponível no Nintendo Switch!

Torne-se o presidente de sua própria empresa ferroviária, estabelecendo trilhos e operando seus trens da maneira que achar melhor. No entanto, você será responsável por mais do que a ferrovia. Você também terá a tarefa de administrar subsidiárias, jogar no mercado de ações e participar do planejamento urbano para desenvolver e expandir sua cidade.

Esta última edição da série A-Train introduz o elemento do turismo na fórmula de planejamento urbano e se concentra em transformar as cidades em capitais de turismo agitadas. Fornecendo simulações realistas de gerenciamento de negócios de financiamento, investimento e muito mais, bem como uma ampla variedade de opções personalizáveis para todos os seus veículos, A-Train: All Aboard! Tourism está repleto de recursos para você explorar. Mas não se assuste – jogadores antigos e novos poderão entrar direto na série graças aos tutoriais divertidos e práticos fornecidos nos estágios iniciais.

Então, por que não embarcar no A-Train com sua equipe de consultores de confiança e começar a criar um futuro brilhante para sua cidade?