Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch

Digital Foundry: Análise técnica de Crash Bandicoot 4: It’s About Time para o Nintendo Switch

Marcos Vinícius 11/03/2021

Quando Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi revelado para o Nintendo Switch, ele surpreendeu pelo capricho apresentado, onde podemos até dizer estar visualmente mais agradável que as versões de PS4 e Xbox One.

O port inclusiva chamou a atenção da Digital Foundry, que teve a oportunidade de examina o jogo do ponto de vista técnico em antecipação à sua estreia nesta sexta-feira. Você pode ver como Crash Bandicoot 4 se comporta no Nintendo Switch abaixo.

  • Resolução de 720p na Dock.
  • Cerca de 540p com algumas quedas no modo portátil. As quedas parecem acontecer principalmente durante as cutscenes
  • O upsampling temporal ajuda a suavizar as bordas a cada novo quadro. Porém, isso parece estar ausente no modo portátil
  • Luzes dinâmicas deixadas para trás no Nintendo Switch
  • Detalhe de malha reduzido no Switch
  • Redução de partículas de fumaça à distância
  • Mudanças inteligentes na geometria
  • Resolução de sombra reduzida significativamente – Qualidade de renderização reduzida.
  • Qualidade de textura também emparelhada
  • Remoção de efeitos de pós-processamento, como borrão de movimento e profundidade of-field
  • Apesar das mudanças, ainda mantém a aparência visual
  • Tempos de carregamento do Switch comparáveis a outras versões
  • As diferenças nos modos dock / portátil se resumem à qualidade da imagem
  • Limitado a 30 quadros por segundo no Switch

Vídeo com a análise técnica completa de Crash Bandicoot 4: It’s About Time da Digital Foundry:

  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • RPG de ação side-scrolling, Ariana and the Elder Codex será lançado em março de 2026 no Ocidente - 16/12/2025
  • Veja se o port está bom: Demo de FINAL FANTASY VII Remake Intergrade já disponível na eShop do Switch 2 - 16/12/2025
  • Hyrule Warriors: Age of Imprisonment está adicionando novo modo Phantom, nível de dificuldade “Taboo”, novas skills, e mais - 16/12/2025
Tags: Crash Bandicoot 4: It's About Time

Post navigation

Previous Famitsu: Ranking de vendas no Japão entre os dias 1 e 7 de março
Next Microïds anuncia o thriller de aventura 3D Beyond a Steel Sky para o Nintendo Switch

Relacionado

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão
  • Nintendo Switch

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon ultrapassa 300,000 unidades vendidas no Japão

17/01/2023
Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril
  • Nintendo Switch

Afterimage: Metroidvania em ritmo acelerado desenhado à mão chega ao Nintendo Switch em 25 de abril

23/12/2022
Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro
  • Nintendo Switch

Tetris 99 | 31st MAXIMUS CUP, com o tema Kirby’s Dream Buffet, ocorrerá no dia 15 de dezembro

12/12/2022
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.