Microïds anuncia o thriller de aventura 3D Beyond a Steel Sky para o Nintendo Switch

Microïds anuncia o thriller de aventura 3D Beyond a Steel Sky para o Nintendo Switch

11/03/2021 0 Por Marcos

A Microïds anunciou uma parceria com o estúdio Revolution Software para a publicação de Beyond a Steel Sky nos consoles durante o terceiro trimestre de 2021. O adventure chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One tanto em formato físico quanto digitalmente.

Beyond a Steel Sky foi lançado originalmente para o Apple Arcade em junho de 2020, com versão para Steam em julho do mesmo ano. O jogo é uma sequência do clássico cult Beneath a Steel Sky de 1994.

Beyond a Steel Sky é uma história emocionante de lealdade e redenção ambientada em um mundo assustador e assustador de controles sociais baseados em IA. Passado uma década após os eventos do primeiro jogo, Beyond a Steel Sky mergulha os jogadores mais uma vez na cativante Union City – uma cidade cyberpunk distópica cheia de segredos misteriosos e sinistros. Com o estilo de quadrinhos de tirar o fôlego de Dave Gibbons, o jogo é uma aventura extremamente ambiciosa que redefine o gênero ao permitir ao jogador subverter o mundo, povoado por personagens movidos a IA, com soluções interessantes para quebra-cabeças que emergem de suas ações.

Você é Robert Foster. Uma criança foi sequestrada em um ataque brutal. Você jurou trazê-lo para casa. A trilha o levou a Union City, uma das últimas megacidades remanescentes em um mundo devastado por guerras devastadoras e colapso político.

Union City é uma utopia, seu povo ama a vida sob o controle de uma IA altruísta: andróides sempre atentos, uma vida de designer, praças e bares. O que não é amar? Mas esta cidade tem um ponto fraco …

Beyond a Steel Sky é um thriller ciberpunk dramático, bem-humorado, em que quebra-cabeças envolventes conduzem uma narrativa acelerada ambientada em um mundo de jogo dinâmico que responde e é subvertido pelas ações do jogador.