FuRyu anuncia o jogo de ação e batalhas em pesca Fishing Fighters para o Nintendo Switch

FuRyu anuncia o jogo de ação e batalhas em pesca Fishing Fighters para o Nintendo Switch

03/03/2021 0 Por Marcos

A FuRyu anunciou Fishing Fighters, um novo jogo de ação e batalhas em pesca que está vindo exclusivamente para o Nintendo Switch neste mês de março no Japão.

Fishing Fighters é descrito como um “jogo de pesca realista e emocionando onde você pode pescar como se fosse na vida real”, isso graças aos recursos únicos dos Joy-Cons. O jogo esta com seu lançamento previsto para 25 de março na eShop sob o valor de 2,200 ienes. Fishing Fighters terá suporte a opções de idiomas em inglês, japonês e chinês (tradicional e simplificado), o que pode significar sua vindo para o ocidente no lançamento ou posteriormente.

Um jogo de pesca realista e emocionante aparece no Switch! Em Fishing Fighters, você pode pescar no jogo como se fosse na vida real, graças à vibração e aos sensores de movimento do Joy-Con. Opere os controles de acordo com os movimentos dos peixes – quando eles comem a isca, puxam a linha e assim por diante – e enrole um grande!

Vários personagens únicos aparecem no modo de história. Cada estágio (local de pesca) tem missões para limpar. Dependendo do resultado da sua pesca, você receberá pontos que podem ser usados na compra de novas canas e iscas.

Com iscas, armadilhas, varas, molinetes e muito mais, esta é uma pesca de verdade. Escolha entre uma variedade de combinações para obter o resultado ideal para pegar seu alvo, dependendo do local de pesca e do peixe que você está tentando pescar.

Existem mais de 100 peixes no jogo. Os peixes capturados serão registrados em seu livro de registro.

No Modo Batalha, até dois jogadores podem jogar juntos no modo tabletop, quatro jogadores no modo TV e oito jogadores via wireless local. Com certeza será um sucesso entre familiares e amigos!