Lista de empregos da EA sugere que Madden NFL pode chegar ao Nintendo Switch

Lista de empregos da EA sugere que Madden NFL pode chegar ao Nintendo Switch

12/03/2021 0 Por Marcos

Levou cerca de três anos para a EA estar convencida de que o Nintendo Switch é um bom negócio para os seus jogos, e por isso, começamos a ver a empresa mais presente no ano passado e também em 2021 trazendo Apex Legends, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Knockout City para a plataforma da Nintendo. Com um suporte relativamente decente para o Nintendo Switch, agora fica a esperança de que franquias mais populares da EA possam dar as caras no futuro, como Madden NFL, por exemplo.

Madden NFL é um série popular de espostes da EA que costumava ser presente nas plataformas da Nintendo há muito anos, mas desde Madden NFL 2013 os fãs nintendistas estão carentes de um novo jogo. A última vez que a EA falou de Madden NFL foi em 2018 dizendo que não havia planos de trazê-lo para o console híbrido [via Nintendo Life], mas um pequeno indício poderia apontar sua chegada ao console.

O canal no YouTube Doctre81 encontrou uma lista intitulada “Online Software Engineer – (C ++) – Madden”, que de acordo com os requisitos de trabalho, uma seção pede 2 anos de experiência trabalhando em “Microsoft, Sony ou Consoles de jogos Nintendo “. Você talvez pense que isso pode não significar muita coisa, mas considerando que listas passadas nem sequer incluiam o Switch, no mínimo a EA pode estar estudando a possibilidade de uma versão.

De qualquer forma, mesmo que Madden NFL estaja vindo para o Nintendo Switch, não esperem um trabalho digno para o console, lembrem-se que FIFA Legacy Edition está entre nós até hoje.