Noriyoshi Fujimoto, o produtor de Balan Wonderworld, diz que um patch de Day One estará disponível para o jogo com ajustes baseado no feedback da demo

Noriyoshi Fujimoto, o produtor de Balan Wonderworld, diz que um patch de Day One estará disponível para o jogo com ajustes baseado no feedback da demo

15/03/2021 0 Por Marcos

Em janeiro passado, a Square Enix disponibilizou uma demo de Balan Wonderworld para todas as plataformas em que o jogo estará disponível. Infelizmente, a recepção dos fãs foram mistas, ainda mais olhando para a versão de Nintendo Switch, que por sua vez também sofria com a qualidade visual em relação às outras versões. No entanto, parece que o feedback dos jogadores chegaram à equipe de desenvolvimento e alguns dos problemas apresentados serão corrigidos em seu dia de estreia.

Noriyoshi Fujimoto, o produtor de Balan Wonderworld, anunciou hoje que o jogo receberá um patch de Day One onde ajustará os controles de movimento e o movimento da câmera, ao mesmo tempo em que reequilibra a dificuldade. Aqui estão as palavras complestas de Fujimoto.

Permanecendo fiéis à natureza de Balan Wonderworld, gostaria que seguíssemos os passos do enigmático maestro Balan e encontrássemos o equilíbrio em nosso próprio coração. Especialmente quando se trata de responder aos feedbacks que recebemos em nossa demo.

Houve uma grande variedade de opiniões e respostas à demo e, infelizmente, no estágio atual de desenvolvimento, simplesmente não é viável refletir todos os comentários no jogo. No entanto, para oferecer a todos uma experiência de jogo mais equilibrada, implementaremos um patch de Day One para o jogo completo.

Especificamente, este patch ajustará os controles de movimento, movimento da câmera e rebalanceamento da dificuldade. Falta pouco mais de uma semana para o lançamento agora, então espero que todos vocês aproveitem o mundo do Wonderworld o quanto quiserem!