Read Only Memories: NEURODIVER, jogo de aventura ambientado no mundo de 2064: Read Only Memories, está a caminho do Nintendo Switch

Read Only Memories: NEURODIVER, jogo de aventura ambientado no mundo de 2064: Read Only Memories, está a caminho do Nintendo Switch

15/03/2021 0 Por Marcos

A desenvolvedora MidBoss anunciou que está incluindo no desenvolvimento de Read Only Memories: NEURODIVER versões para o Nintendo Switch e PlayStation 5. O jogo, que é uma aventura que serve como sequência de 2064: Read Only Memories, havia sido anunciado apenas para o PS4, PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac, e está com seu lançamento planejado para algum momento de 2021, embora a versão de Switch chegue apenas no primeiro trimestre de 2022.

Entre outras notícias, aqueles que tiverem interessados podem já baixar uma versão demo de Read Only Memories: NEURODIVER na Steam e Epic Games Store. A demo apresenta o prólogo onde você controla o protagonista ES88 que está ajudando um caçador de recompensas a relembrar o que aconteceu durante um negócio obscuro que deu errado.

Leia mais sobre Read Only Memories: NEURODIVER abaixo:

Read Only Memories: NEURODIVER , a próxima aventura misteriosa ambientada no mundo de 2064: Read Only Memories. Retorne ao vibrante mundo cyberpunk de Neo-San Francisco de 2064: Read Only Memories, repleto de rostos amigáveis e familiares, incluindo Jess Meas, o advogado híbrido e geneticamente modificado, TOMCAT, o notório hacker, e Lexi Rivers, ex-policial transformada olho privado.

Assuma o papel de ES88, um telepata com a capacidade de mergulhar nas memórias empregadas pelo MINERVA, uma poderosa organização especializada em neurotecnologia e fenômenos de projeção extra-sensorial. Com a tarefa de rastrear a Golden Butterfly, uma vidente naturalmente talentosa à solta e causando estragos nas mentes subconscientes de Neo-San Francisco, usando o Neurodiver para pesquisar as memórias nas quais ele se esconde. Memórias somente leitura: a mecânica de mergulho profundo do NEURODIVER permite que ES88 identifique, manipule e desbloqueie informações, embora o uso excessivo possa corromper irreparavelmente a memória de seu alvo.

NEURODIVER apresentará novos personagens, locais e mecânicas, incluindo a capacidade de mergulhar e mudar as memórias de outros personagens, bem como arte revisada e um caso não resolvido para resolver com vários finais.