Alex Kidd in Miracle World DX chega ao Nintendo Switch em 24 de junho; Novo trailer

Alex Kidd in Miracle World DX chega ao Nintendo Switch em 24 de junho; Novo trailer

07/04/2021 0 Por Marcos

Alex Kidd in Miracle World DX, o remake do clássico título da SEGA de 1986, finalmente teve sua data de lançamento definida. A publisher Merge Games e a desenvolvedora Jankenteam estarão lançando trazendo o título para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC através da Steam e Epic Games Store em 24 de junho sob o valor de US 19,99.

Fiquem a visão geral do jogo e um novo trailer abaixo:

O lendário Alex Kidd retorna com Alex Kidd in Miracle World DX!

Desde sua primeira aparição em 1986 com Alex Kidd in Miracle World, o icônico Alex Kidd retorna para quebrar pedras, coletar moedas e enfrentar chefes mais uma vez em Alex Kidd in Miracle World DX!

Retorne o Reino de Radaxian à sua antiga glória e destrua o maligno Janken, o Grande!

Composto por todos os níveis do título original, bem como novos níveis que expandem a tradição de Alex Kidd, experimente o Miracle World como você nunca viu antes com novas animações, detalhes gráficos e melhorias de jogabilidade.

Reviva batalhas lendárias com pedras e tesouras de papel com o modo Boss Rush!

Além de incluir todas as lutas de chefes clássicas originais, o modo Boss Rush lhe dará a chance de experimentar a ação de chefes ininterrupta!

Transporte direto para o clássico com o Modo Retro!

Vá direto para o clássico original com o pressionar de um botão com o Modo Retro! A qualquer momento durante o jogo, alterne entre os gráficos aprimorados e uma recriação do estilo de arte original!